Debate de temas sobre a Policia Judiciária, investigação criminal, prática judiciária e temas de direito. Se quiser enviar artigos: invescriminal@gmail.com
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Os coveiros da Policia Judiciária
Artigo recebido via mail
( o Título é do Blogger)
Agora que o tema da "Policia Nacional" está de volta às parangonas dos jornais, soube-se (através de fontes fidedignas) que alguns que estão à frente da Policia Judiciária já têm lugares ( de destaque, como é óbvio!) na futura Policia Nacional.
Quem? Bem, sem citar nomes (nomina sunt odiosa) dizer que o número 1 da futura Policia Nacional mantém a posição da PJ e que o futuro Director do Departamento de Investigação Criminal é um destacado Director da Unidade de "Elite" de Lisboa que almejava o cargo de Director Nacional.
Após esta informação compreendem-se muitos silêncios........
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
Acerca de mim
- Investigador criminal
- Lisboa, Portugal
- Investigador Criminal
4 comentários:
Volta Alípio que estás perdoado
Tudo tão calado... Afinal isto está cheio de ajudantes de coveiro
Afinal Roma paga a traidores
De vez em quando lá vem esta de uma polícia unica. Isto já é um mito urbano. Não se preocupem que isto continua tudo na mesma. A PJ teve os seus anos dourados nos 70 80 e 90. A PSP nunca teve anos dourados mas aspira a ter. O SEF teve os seus anos dourados de 95 a 2005. GNR julga que todo o ouro é seu e o Exº MAI concorda em dar todo o ouro aos piratas. A Policia Maritima aspira a ser integrada no SEF, mas sabe que o ouro está na GNR. Assim vai Portugal.
Enviar um comentário