Debate de temas sobre a Policia Judiciária, investigação criminal, prática judiciária e temas de direito. Se quiser enviar artigos: invescriminal@gmail.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Governo congela revisão de carreiras especiais no Estado

Os processos de revisão das carreiras especiais de perto de 30 mil funcionários públicos continuam suspensos por tempo indeterminado.

O "Diário Económico" escreve que os processos de revisão das carreiras especiais de perto de 30 mil funcionários públicos, entre os quais os trabalhadores dos impostos, das alfândegas, os diplomatas, a Polícia Judiciária e os guardas prisionais, continuam suspensos por tempo indeterminado.

Segundo o Governo, não há condições orçamentais para retomar as negociações com os sindicatos, já que a maioria continua a insistir em subidas significativas nas tabelas salariais.

Numa altura em que estão em vigor cortes salariais para todos os funcionários públicos, a exigência dos sindicatos "não é possível, não é oportuna e não serve o interesse geral", afirmou ao jornal o secretário de Estado da Administração Pública, Gonçalo Castilho dos Santos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gosto é de lêr o Diário da República e verificar todos os dias as graduações/nomeações para altos cargos... para isso já há dinheiro.

Somos uns medricas!

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Lisboa, Portugal
Investigador Criminal