Debate de temas sobre a Policia Judiciária, investigação criminal, prática judiciária e temas de direito. Se quiser enviar artigos: invescriminal@gmail.com

terça-feira, 25 de setembro de 2012

É SÓ COMPARAR COM O PIQUETE....

http://dre.pt/pdf1sdip/2012/09/18500/0534805349.pdf

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber o que a Asfic/Pj pensam disto.
Uns sempre a subir e outros sempre a descer.
Convinha, se calhar, dizer aos associados em que pé estão as negociações com O MJ sobre a remuneração do trabalho extraordinário...

Anónimo disse...

Por muito que nos custe, este valor é pago pelos particulares e não pelo estado. Assim, temos que esperar que a ASFIC faça aquilo para que foi mandatada. como dizia o outro (toy) "aguenta-te com esta...tu é que querias festa"

Lobo Mau

Anónimo disse...

Já ouviram a expressão "misturar alhos com bugalhos"??!! Estamos a misturar a prestação de serviço de interesse público a particulares, fora do horário normal de serviço, com a prestação efectiva de serviço, vide. diligências de investigação criminal. Nestes casos, em que trabalhamos em prol do combate ao crime, simplesmente, não só não recebemos 1 cêntimo que seja pelas horas a mais, como por vezes sucede que ainda temos gastos a isso associado.
Julgo absolutamente natural e legitimo que os funcionários da PJ lutem por mais e melhores condições de trabalho, mas façam-no com argumentos válidos e não recorrendo a argumentos inconsistentes.

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Lisboa, Portugal
Investigador Criminal