Debate de temas sobre a Policia Judiciária, investigação criminal, prática judiciária e temas de direito. Se quiser enviar artigos: invescriminal@gmail.com

domingo, 6 de janeiro de 2013

CÃO Cursos ou cursos para cão....


PERGUNTA 473/XII (2.ª)
“Todos os concursos têm os seus próprios trâmites, devendo a tomada de posse ser efetuada assim que se encontrem reunidas todas as condições.”


Entre muitas contra-argumentações, apresento apenas uma:
Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro
“Artigo 19.º
Falta de aceitação
1 — A entidade competente para a assinatura do termo de aceitação não pode, sob pena de responsabilidade civil, financeira e disciplinar, recusar-se a fazê-lo.”
Com a entrada em vigor do OE2013, a ver vamos se é desta que a maioria dos concursos são concluídos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande explicação, não podiamos ficar mais eclarecidos. Praticamente 2 anos decorridos sobre a conclusão da selecção de alguns concursos que tramites faltam concluir????

Anónimo disse...

O 40º CFIE só não começa porque não há vontade política para que tal aconteça... Deviam era ter vergonha de tratar assim as pessoas..

Anónimo disse...

Tramites????? Que tramites? Por muitos tramites que haja que seguir dois anos é muito tempo, isso já não serve de desculpa.

Anónimo disse...

Desde a publicação do 39ºCFIE até ao início do curso decorreram 3 anos e alguns meses....
Continua tudo na mesma....depois de tomarem posse como Inspectores vão perceber como são tratadas as pessoas nesta "casa".

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Lisboa, Portugal
Investigador Criminal