Debate de temas sobre a Policia Judiciária, investigação criminal, prática judiciária e temas de direito. Se quiser enviar artigos: invescriminal@gmail.com

domingo, 10 de julho de 2011

ATT General Chaves

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma brincadeira de mau gosto, até porque o suspeito meliante nem sequer quis levar as armas, bastou-lhe uma placa de identificação e um telemóvel. Fala-se que alguns postos vão ser dotados com atendedor automático,ligados a uma qualquer central, quem é que precisa de postos com efectivo em prontidão imediata ou com elementos para cumprimento das medidas cautelares e de polícia? Tudo quer é investigação pura e dura.

Eis o reflexo dos tempos e das parcimónias reduções de efectivos, será que acautelaram para esta fase os milhões empregues e gastos por exemplo nos GIPS, onde apenas por acaso, milita e comanda um Sr que é genro deste Sr General. Tenho sérias dúvidas se aqui houve ponderação nos gastos, basta ver quando continua a importar este efectivo com suplementos remuneratórios e materiais e talvez se perceba a redução de orçamento prevista para a GNR.

Os bombeiros tem comentado muito estas diferenças de investimento e ao que parece lá vão levando a sua carta a Garcia e alguma razão.

Investigador criminal disse...

A julgar pelo Site (http://www.gnr-gips.org/) tem razão no investimento...

Anónimo disse...

Com tantas CHAVES...E o Posto estava aberto.

Um abraço

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Lisboa, Portugal
Investigador Criminal