Ministro da Administração Interna anuncia mais equipas mistas de forças de segurança e PJ
O ministro da Administração Interna anunciou hoje a criação de mais equipas mistas compostas pelas diversas forças de segurança e pela Polícia Judiciária para combater situações de criminalidade, que ultimamente têm causado "alarme público".
Miguel Macedo falava aos jornalistas no final de uma reunião com a ministra da Justiça, o secretário-geral de Segurança Interna, Antero Luis, o comandante da GNR, o diretor da PSP e o diretor da Polícia Judiciária.
O ministro disse querer transmitir um "sinal de tranquilidade" aos portugueses e de "confiança absoluta nas forças de segurança e na PJ", garantindo que "os factos criminosos não ficarão sem resposta".
A ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, também presente neste encontro, disse que a reunião serviu para fazer uma "avaliação tranquila, séria e profunda" das situações e deixou também uma mensagem de tranquilidade" aos portugueses.
Debate de temas sobre a Policia Judiciária, investigação criminal, prática judiciária e temas de direito. Se quiser enviar artigos: invescriminal@gmail.com
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
Acerca de mim
- Investigador criminal
- Lisboa, Portugal
- Investigador Criminal
4 comentários:
Grandioso discurso do Director Nacional da PJ no jantar de Natal da Directoria do Centro.
De quem? Do futuro ex-Director Nacional?
Ouvir a classe politica falar de criminalidade é deveras ironico.
A derrocada dos Países normalmente começa quando já nada disto choca..
O tombo vai ser grande,vai vai...
Não será o primeiro passo para a extinção da PJ?
Enviar um comentário