Debate de temas sobre a Policia Judiciária, investigação criminal, prática judiciária e temas de direito. Se quiser enviar artigos: invescriminal@gmail.com

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um dia triste

Mensagem recebida via mail:
Claro Blogger, agradecia que "emprestasse" o seu espaço para lembrar o GRANDE TONI que nos deixou. TONI foram homens como tu, com a tua dedicação, empenho e brio, que deram nome à nossa casa. Um grande abraço

3 comentários:

Investigador criminal disse...

Este espaço não é meu é de todos os que gostam da "casa" e querem o melhor para ela. Obrigado por lembrar o TONI, cuja alegria e vontade sempre nos contagiou.
TONI tenho a certeza que para lá " dos vales das sombras" estarás, de chave de fendas na mão, a brincar com alguém.

Anónimo disse...

A última vez que vi o TONI foi à porta da DL. Estava com outro indivíduo a cavar uma vala e comentou que agora até tinha que fazer o trabalho da Câmara Municipal. Disse-lhe a brincar que ele era homem para construir o edifício novo só com a ajuda do outro tipo que estava com ele, ao que o TONI respondeu: Não tenhas dúvidas disso! É pena que “no outro lado" tenham visto o talento do TONI, não só para arranjar aquelas pequenas coisas mas acima de tudo para reparar a nossa disposição. Ficaram bem servidos.

ODIN disse...

Um abraço amigo onde estiveres, com a certeza que o teu caminho sempre foi sério e elevado, e que deixas saudades e estima para sempre entre os que ficam.

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Lisboa, Portugal
Investigador Criminal